este é um titulo de exemplo

Um titulo da seccao

O ano de 2018, enquanto Ano Europeu do Património Cultural, vai seguramente trazer-nos a todos um vastíssimo leque de atividades que contribuirão para reavivar e reforçar a ligação das pessoas e das comunidades com o seu património, material e imaterial.

O Museu Municipal de Coruche não pode deixar de relevar a importância desta iniciativa, porquanto a mesma é uma chamada de atenção para as oportunidades e para os desafios que hoje se nos colocam.

Trata-se de um apelo à reflexão e ao debate sobre o papel transversal do património cultural em toda a sociedade. Igualmente será uma celebração da criatividade a partir da memória, ligando o passado com o presente e com o futuro, mobilizando igualmente os mais jovens, conforme site da Direção Geral do Património Cultural | DGPC.

Acompanhe-nos ao longo de todo o ano através das nossas Newsletters.

Conteudo

dasdas